Meus queridos visitantes foram...

sábado, 21 de março de 2009

Primeira decepção...a religião


Eu era evangélica,acreditava em milagres,tinha promessa d ser pastora.Lia a biblia e orava todas as noites.E então aconteceu,minha vó ficou extremamente doente.Uma doença estava fazendo a perna dela fikar preta,talvez má circulação.Passado um tempo houve uma grande discursão na familia,amputar ou não a perna doente.Amputaram.Ela teve uma breve melhora,mas a doença (sei lá qual,pq até hj não ouve alguém com inteligencia suficiente para me dizer qual era) já havia afetado a outra perna.Alguns parentes diziam q se fosse amputada a outra perna ela ficaria melhor.Enquanto eu orava,fazia promessas,não para que ela ficasse melhor,mas q Deus acabasse com seu sofrimento.Amputaram a outra perna.

De noite ficava pensando em cm ela estava se sentindo,uma mulher q sempre gostou d caminhar...ficar sem as pernas.

Qdo a conheci ela já não andava direito,pois havia sofrido uma queda na rua,q fizera uma fratura no fêmur.Ela reclamava q não podia caminhar p/longe,reclamava q a perna doia,reclamava q ñ podia comer o q queria pq sua gengiva estava ferida.

Entre a pele e o osso parecia q ñ tinha musculos,era magra,sua pele branca estava coberta por uma crosta cinza e qdo ela coçava parecia q a pele ia se desfazer.Também já não ouvia direito e sua fala era enrolada.Senti uma vontade enorme de ficar naquela cidadezinha,cuidando dela.Ao ir embora,ao abracá-la senti que era a ultima vez q a veria...e eu estava certa.No dia 12 de junho de 2008 recebemos a noticia d seu falecimento.

Renunciei a minha religião em meu coração.Parei d vez d ir para a igreja,não orei mais e não li mais a biblia.Se esse Deus q conheço faz sofrer,faz definhar uma pessoa em uma cama d hospital por mais de dois meses e faz uma familia inteira ficar esperando e sofrendo por dois meses apenas a morte de alguem,p/q acreditar q ele pode salvar?Q Deus é amor?P/q orar se ele ñ me escuta mais?

Esse foi o primeiro grande golpe da minha vida...além d td ñ houve ninguem q me desse um abraço d conforto e isso me corroeu ainda mais.

Msm assim me fez crescer um pouco.

Nenhum comentário: